sábado, 10 de março de 2007

Shevchenko detona Mourinho, diz jornal

Ucraniano afirma: "Já tive treinadores melhores". Chelsea desmente entrevista

Apesar de estar bem na Liga dos Campeões e no Campeonato Inglês, o ambiente do Chelsea pega fogo nos bastidores. Nesta sexta-feira, o atacante Andriy Shevchenko, sem papas na língua, critica duramente o técnico José Mourinho.

- Taticamente ele (Mourinho) é esperto, mas já tive treinadores. Me sinto ridicularizado. Pela primeira vez na minha carreira um técnico declarou publicamente que eu não fazia parte completamente do seu projeto - revela o ucraniano, em declarações publicadas pelo jornal português "Record", que segue disparando contra o marrento comandante português.

- Ele nunca fala comigo ou me colocou na posição onde sou mais eficaz. Não é segredo que eu era prioridade para Abramovich (magnata russo dono do clube londrino) e não para ele. Mas, durante as negociações da minha transferência do Milan para o Chelsea, Mourinho ficou muito contente. Passado alguns meses passei a ser o seu alvo devido às divergências que ele tem com o presidente - ressalta.

No entanto, em nota oficial no site do Chelsea, o jogador nega que tenha dado a entrevista à emissora alemã ARD, que foi reproduzida pelo jornal português: "É tudo falso. Nunca falei com esse site alemão ou com o alegado jornalista que diz ter-me entrevistado". De acordo com o comunicado do clube londrino, os dirigentes estudam tomar alguma atitude.

Um porta voz da ARD esclarece que "a entrevista foi feita por telefone e em russo", o que poderá ter levado o jornalista "a interpretar de maneira errada" as idéias do jogador dos Blues.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: