Milan não negocia com Sheva, diz Galliani
Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, negou, nesta quinta-feira, que o clube de Milão esteja em negociações para contratar de volta o atacante ucraniano Shevchenko, ex-ídolo da equipe. O jogador trocou o rubro-negro pelo Chelsea na última janela da transferências.
"No momento, não existe negociação com o Chelsea para a volta de Shevchenko" diz uma nota oficial divulgada pelo Milan e assinada por Galliani.
Nesta semana, surgiram, mais uma vez, os rumores de que Shevckenko poderia ser emprestado pelo Chelsea ao Milan em janeiro e permaneceria na Itália até o fim da temporada.
De acordo com norma da Federação Italiana só é permitido que os clubes da Primeira Divisão substituam um jogador nascido em país não pertencente à União Européia. A vaga em questão no Milan é ocupada justamente pelo brasileiro Ricardo Oliveira, contratado ao Bétis para o lugar de Shevchenko.
Entretanto, corrente jurídica defende que Shevchenko poderia voltar ao Milan em janeiro graças a acordo entre a União Européia e a Ucrânia, por meio do qual o atacante teria status de "trabalhador equiparado aos direitos de um comunitário".
Nenhum comentário:
Postar um comentário