domingo, 10 de dezembro de 2006

Golaço livra Chelsea de derrota para o Arsenal

Essien marca aos 39 do segundo tempo. Manchester United agradece

Um chute impressionante do ganês Essien livrou o Chelsea da primeira derrota em seu estádio após dois anos e dez meses. Neste domingo, os "Blues" empataram por 1 a 1 com o Arsenal no clássico londrino realizado no estádio Stamford Bridge. O grande beneficiário da igualdade foi o Manchester United. Mais uma vez o craque Andriy Shevchenko passou em branco.

No sábado, os "Diabos Vermelhos" venceram, chegaram aos 44 pontos e agora vêem os principais oponentes fraquejarem. O Chelsea chega aos 36 pontos, e o Arsenal vai aos 26 (ambos têm um jogo a menos) na tabela do Campeonato Inglês.

Flamini abriu o placar para o Arsenal aos 33 minutos do segundo tempo. Mas, quatro minutos depois, Lampard rolou e Essien finalizou com força e precisão no ângulo direito de Lehmann.

Os acréscimos da partida foram emocionantes. Aos 47 minutos, Essien, dentro da pequena área, acertou o travessão. No último lance do jogo, Lehmann soltou uma bola fácil nos pés de Lampard. O apoiador girou e acertou o pé da trave esquerda. Sorte do Arsenal. Ou seria do Manchester? (Globoesporte.com)

Nenhum comentário: