Shevchenko aceita ser barrado no Chelsea
Questionado, jogador diz que aceita até a contratação de outro atacante
Apesar de não atravessar um bom momento no Chelsea, o atacante Shevchenko negou, neste domingo, ter qualquer tipo de problema com o polêmico José Mourinho, técnico dos "Blues". Ele disse que ainda pretende brilhar na Inglaterra.
- Se o jogador é barrado ele tem de aceitar essa determinação - desconversa o ucraniano, acrescentando:
- Se o clube resolver contratar outros jogadores não há problemas para mim, eu ficarei no clube.
Após chegar com status de megacontratação, Sheva, que custou 30 milhões de euros(cerca de R$ 85 milhões) aos cofres do atual bicampeão inglês, tem apresentado problemas de adaptação e já tem seu nome envolvido em uma possível volta ao Milan, último clube do ucraniano.
- As pessoas falam, falam e falam. Eu nunca pensei em voltar ao Milan - garante.
O ex-ídolo do Rubro-Negro italiano disse que as dificuldades por que vem passando na Inglaterra são as mesmas de seu início na Itália.
- As dificuldades que tenho no momento são as mesmas do meu início do Milan. Depois eu consegui ganhar respeito lá e é o que pretendo fazer aqui, trabalhando forte para ajudar o time a vencer - afirmou, salientando ainda que pretende escrever seu nome na história do clube:
- Eu não tenha dúvidas de que quando eu recuperar minha melhor forma jogarei regularmente e meu objetivo é levar o Chelsea a algum título importante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário