Berlusconi queria Sheva de volta
No entanto, dono do Milan não acredita no retorno do ucraniano
O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, afirmou neste sábado que, se dependesse apenas dele, o atacante ucraniano Andriy Shevchenko, atualmente no Chelsea, retornaria imediatamente ao Milan.
- Se fosse por mim, ele já estaria de volta. Mas lembro que foi ele que foi para o Chelsea e não pude impedi-lo - diz o dirigente, em entrevista publicada no jornal "Gazzetta dello Sport".
Berlusconi disse que receberia o jogador de braços abertos, apesar de tudo que aconteceu - a declaração deixa aberta uma possibilidade de retorno do jogador, com quem o dirigente tinha ótima relação e que não passa uma boa fase no Chelsea.
Por outro lado, Berlusconi concordo que o Milan passa por "uma temporada de transição", em referência à punição de oito pontos pelo escândalo de corrupção, e assegurou que "o clube voltará a ser grande no ano que vem".
- Temos nove jogadores machucados, incluindo toda a defesa. No fundo, esta situação nasce de uma grande injustiça que sofremos e que nos condicionou negativamente a temporada - completa Berlusconi.





Nenhum comentário:
Postar um comentário