Sheva: 'Meu estilo não agrada o Mourinho'
Com apenas três gols marcados no Campeonato Inglês, o atacante Andriy Shevchenko pode deixar o Chelsea no início de 2007. Quem dá tal informação é o próprio jogador, de 30 anos, deixando transparecer que pode retornar ao Milan, seu ex-clube, que vem flertando nas última semanas com o antigo ídolo.
Segundo o ucraniano, o técnico português José Mourinho não é fã do seu estilo de jogo e, para ele, isso pode ser o indício que seu ciclo no futebol inglês, que praticamente nem começou, pode já está se encerrando.
- Eu me sinto em casa e as vezes parece que eu já jogo aqui há muito tempo, mas infelizmente o meu estilo de jogo não agrada o Mourinho – afirma Shevchenko, dizendo que não vê problemas em voltar para o futebol italiano:
- Se acontecer de eu ser emprestado ou vendido, estarei pronto para arrumar minhas coisas. Eu sou uma pessoa confiante, se eu não agrado aqui, então posso voltar à Itália e provar como ainda posso ser um jogador de ponta – observa o ucraniano em declarações à emissora britânica “BBC”.





Nenhum comentário:
Postar um comentário